Informações Gerais

Desenvolvedor:

Guildsight Game Studio

Contato de Empresa:

Endereço:

Sem endereço físico

Redes Sociais

  • Whatsapp
  • Branca Ícone Instagram
 

Vídeos

Em Breve

Imagens

Em Breve

Logo e Ícones

 
 

Descrição

A Guildsight é um estúdio independente composto por um grupo de aventureiros que amam fazer jogos e rpg! Possuindo a party diversa e multidisciplinar com designers, artistas, programadores e gamers. Está localizada no nordeste do Brasil, na cidade de Fortaleza. Fazendo parte da Ascende (Associação Cearense de Desenvolvedores), tendo participado da Game Jam+ 2021 e ganhado o primeiro lugar na segunda edição do Sebrae Developers, está com o seu primeiro jogo em desenvolvimento!

História

A Guildsight foi fundada em 2021 por Amanda Milena, Ângelo Ceccatto, Daniel Portela, Raoni Coelho e Tiago Caúla, cinco universitários do curso de Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará. Nós temos como missão para o estúdio: desenvolver jogos que unam, engajem e proporcionem experiências imersivas para as pessoas. Tornando-nos, no futuro, uma referência entre as empresas de jogos do Brasil.

Política de Vídeos

Você pode criar vídeos dos nossos jogos e também monetizá-los, caso deseje. Isso inclui vídeos no estilo de Let's Plays, Speed ​​Runs, Avaliações, Tutoriais, Contagens regressivas, Comentários, etc. A Guildsight permite que você crie, publique e poste vídeos, sejam gratuitos ou com anúncios, usando capturas ou transmissões ao vivo de nossos jogos. Você não precisa solicitar permissão por escrito para criar tal conteúdo. Observe que nós reservamos o direito de atualizar esta política sem aviso ou responsabilidade.

Em relação aos nossos direitos, caso esses tipos de vídeos sejam criados, eles devem possuir o nome do estúdio "Guildsight" indicado ou anunciado, como sendo o autor do jogo. É preciso assegurar a integridade dos nossos jogos, não devendo haver quaisquer modificações ou prática de atos que, de qualquer forma, possam prejudicar-nos ou atingir-nos, enquanto autores, em nossa reputação ou honra. Além disso, temos o direito de retirar de circulação a obra ou de suspender qualquer forma de utilização mesmo já autorizada, quando a circulação ou utilização implicarem afronta à nossa reputação e imagem.

Caso surja alguma dúvida em relação a este tópico ou às nossas políticas, por favor,  entre em contato conosco.

 
 
 

Equipe

Amanda Pereira

Designer UI/UX

Raoni Coelho

Programador

Ângelo Ceccatto

Músico

Tiago Caúla

Artista 2D

Daniel Portela

Game Designer